Serviços

Filtre por Categorias

Canais de Atendimento

Exibindo Serviços

Pequisando por Todas as Categorias - Todos canais de atendimento
Exibindo 1 - 6 de 20 serviços encontrados.
Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Salto do Céu-MT, através da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo varios trabalhos de grande importância para município, pois beneficia os pequenos produtores rurais.

Dentre esses trabalhos estão:

  • Silagem de milho, capiaçú e sorgo;
  • Plantio;
  • Bebedouro para animais;
  • Prestação de serviços com o caminhão PAC.

Como solicitar o serviço? O agricultor precisa fazer seu cadastro presencialmente na Secretaria de Agricultura, levando RG E CPF, (Demais informações serão solicitadas durante o atendiento, ex: número de telefone, nome da propriedade, comunidade, etc.).


Prefeitura Municipal

serviço de solicitação do documento de identidade 1ª e 2ª vias do RG. Os atendimentos ocorrerão somente mediante agendamento presencial ou pelo telefone das 07h às 11, que poderá ser realizado no Ultimo dia do mes. Os  serviços serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Para a solicitação do RG é necessária a apresentação da certidão de nascimento ou casamento original.


Secretaria de Obras

Secretaria de  Obras  tem como função a execução dos serviços técnicos e fiscalização de obras públicas e particulares, atuando direta e indiretamente na conservação, manutenção e melhorias na iluminação pública e infraestrutura da cidade, visando principalmente no atendimento e qualidade de vida dos munícipes saltenses.

Quais os serviços que a secretaria oferece?

  • Coleta de lixo, 03 vezes na semana
  • Coleta de reciclagem, 02 vezes na semana
  • Coleta de entulho, 02 vezes na semana
  • Recuperação/construção de pontes
  • Construção de bueiros
  • Manutenção de estradas do município 
  • Assistência nas comunidades
  • Assistência para todas as secretarias adjuntas do município
  • Limpeza da calçadas, meio fio, passarelas, pinturas nos meios fios, varreduras nas ruas 05 dias na semana. 

CREAS — Centro de Referência Especializado de Assistência Social

Horário de  Funcionamento:

Segunda à Sexta-feira das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 

CREAS - CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  

Requisitos, documentos e informações para solicitar o serviço:

Documentação do usuário e/ou da família 
NIS - Número de Identificação Social
RG
CPF
CTPS - Carteira de trabalho e previdência social
BO - boletim de ocorrências (em caso de perca ou extravio de documentos)
Comprovante de endereço (caso houver)
Certidão de nascimento e/ou RG e/ou CPF
Atestado de escolaridade.


Cadastro Único

Segunda a Sexta-feira das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00

Requisitos, documentos e informações para solicitar o serviço:

Para o responsável pela família:

- CPF ou Título de Eleitor;
- Se sua família for indígena, o responsável pode apresentar o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) ou outros documentos de identificação, como certidão de nascimento, certidão de casamento, RG ou Carteira de Trabalho.
- Se sua família for quilombola, o responsável também pode apresentar outros documentos de identificação, como certidão de nascimento, certidão de casamento, RG ou carteira de trabalho.
Para as outras pessoas da família, apresente qualquer um desses documentos de identificação:

Certidão de nascimento, certidão de casamento, CPF, RG, carteira de trabalho ou título de eleitor.
Documentos que não são obrigatórios, mas facilitam o cadastramento:

- Comprovante de endereço, de preferência a conta de luz;
- Comprovante de matrícula escolar das crianças e jovens até 21 anos. Se não tiver comprovante, leve o nome da escola de cada criança ou jovem;
- Carteira de trabalho.


CRAS — Centro de Referência de Assistência Social

Segunda a Sexta-feira das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00

Requisitos, documentos e informações para solicitar o serviço:

Documentação completa do usuário e da família:
NIS - Número de Identificação Social 
RG 
CPF
CTPS - Carteira de trabalho e previdência social
Comprovante de endereço
Certidão de nascimento dos filhos e/ou RG e/ou CPF
Atestado de escolaridade.


Fale Conosco Atendimento: Segunda à Sexta das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 (Exceto Feriados) (65) 3233-1211
Como Chegar Prefeitura Municipal Salto do Céu MT Rua Carlos Laet, nº. 11, Cachoeira, Salto do Céu - MT, CEP: 78.270-000.